CHEGUE NA PAZ

21 de jul. de 2012

ORAÇÃO DA SABEDORIA

"SENHOR, dá-me a esperança para vencer minhas ilusões, todas.

Planta em meu coração a sementeira do amor 

e ajuda-me a fazer feliz 
o maior número possível da humanidade, 
para ampliar seus dias 
risonhos e reduzir as noites tristonhas.

Transforma meus rivais em companheiros; 

meus companheiros em amigos;
e meus amigos em entes queridos. 

Não me deixe ser um cordeiro perante os fortes,
e nem um leão diante dos fracos.

Dá-me o sabor de saber perdoar e 

afasta de mim o desejo de vingança.

SENHOR, ilumina meus olhos 

para que eu veja os defeitos
de minha alma e venda-os,
para que eu não comente os defeitos alheios.

SENHOR, leva de mim a tristeza e 

não a entregues a mais ninguém.

Enche meu coração com a divina fé, 

para sempre louvar o teu nome,
e arranca de mim o orgulho e a presunção.

DEUS, faze de mim uma pessoa realmente justa."

AMÉM!!