CHEGUE NA PAZ

31 de jul. de 2012

Mensagem dos Anjos

Meus queridos, nós os amamos muito.

Sejam gentis com vocês. Enquanto as energias em sua Terra continuam a se intensificar e as ondas de luz fluem em seu planeta, elas, como grandes ondas do oceano, removerão aquilo que estiver enterrado nos recessos de sua alma. Assim como limpam os seus armários físicos, vocês encontrarão os tesouros escondidos, os sonhos esquecidos, bem como as energias que bloquearam interiormente. Na verdade, é o momento em seu planeta de se enfrentarem com coragem, compaixão e grande amor. É o momento de aceitarem tudo o que está surgindo do interior.

Alguns de vocês sentirão os desejos de sua alma surgindo intensamente. Neste caso, reservem um tempo para refletirem em silêncio e permitirem que a orientação surja de seu interior. Vocês poderão começar a realizar os seus sonhos: um passo de cada vez. Concedam a sua alma um espaço para inspirar a sua própria vida e tomem as medidas necessárias para percorrerem os caminhos que desejam.

Alguns de vocês sentirão dores antigas, perturbações e medos surgindo do interior. Em vez de fugirem destes sentimentos, os aceitem. Finjam que estão abraçando a criança interior com dor ou um pouco chateada. Não é mais possível fugir de vocês, queridos. Há muita luz se manifestando de dentro de vocês e ela está jorrando para a superfície.

À medida que passam por este crescimento fenomenal e maravilhoso, celebrem! Você, o verdadeiro você, a alma divina e maravilhosa que Deus criou – está vindo à superfície. Qualquer coisa menos do que a sua verdade está sendo revelada para que possa ser curado. Vocês não estão indo para trás, mas para o seu interior e estão se permitindo aprender a amar tudo o que esteve dentro de vocês.

Sejam gentis com vocês. Sejam amáveis e honestos com vocês. A partir deste ponto de compaixão por vocês, poderão se comunicar e interagir com o mundo de uma maneira muito mais amorosa. 2012, meus queridos, não é o fim do mundo sob qualquer condição, mas sim uma grandiosa e gloriosa oportunidade para liberarem o passado e re-criarem a si mesmos de uma maneira maravilhosa e bela.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.
Os Anjos
Canalizada por Ann Albers - 11/06/2012