CHEGUE NA PAZ

29 de jul. de 2012

Como rezava GANDHI

Meu Senhor...

... Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e
a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.
Se me dás fortuna, não me tires a razão.
Se me dás êxito, não me tires a humildade.
Se me dás humildade, não me tires a dignidade.
Ajuda-me sempre a ver a outra face da medalha,
não me deixes culpar de traição a outrem
por não pensar como eu.
Ensina-me a querer aos outros como a mim mesmo.
Não me deixes cair no orgulho se triunfo,
nem no desespero se fracasso.
É a experiência que precede o triunfo.
Ensina-me que perdoar é um sinal de grandeza
e que a vingança é um sinal de baixeza.
Se me tiras o êxito, deixa-me forças
para aprender com o fracasso.
Se eu ofender a alguém, 
dá-me energia para pedir desculpas
e se alguém me ofende, 
dá-me energia para perdoar.
Senhor... se eu me esquecer de ti,
nunca te esqueças de mim!

Não importa que ideologia ou posição política tenhas
... todos coincidimos em algo...
Queremos Paz...
FELIZ VIDA!!!