CHEGUE NA PAZ

27 de jun. de 2012

Petição para o próprio perdão


Eu _______(diga seu nome)__________ perdôo a mim mesmo e reconheço a responsabilidade pela limpeza de memórias. Entrego, Aceito, Confio e Sou Grato(a) ao Divino Criador pela limpeza em mim, de memórias indesejáveis que compartilho: com minha família, com meus parentes e ancestrais, liberando, assim, a mim mesmo(a), a minha família, a meus parentes e ancestrais.


A Luz Divina me preenche onde havia mágoa. Eu me perdôo e me libero. Eu perdôo a minha família, eu perdôo a meus parentes e ancestrais e os libero.

Eu não sei como isso acontece, mas neste momento estamos na PAZ e na HARMONIA, e o AMOR está dissolvendo Agora, através do tempo e do espaço, qualquer mágoa, raiva, dor ou qualquer resquício negativo, provocados em mim, e em minha família parentes e ancestrais. Eu não sei como isto acontece, mas me sinto plenamente realizado(a) e abençoado(a). Sou grato(a)!

Eu ___(diga seu nome)_____ minha família, meus parentes e ancestrais neste momento, pela força do Divino Criador, Pai, Mãe, Filho em Um estamos livres e na Paz.

Que todos os Seres fiquem na Paz.

Sinto Muito.
Me Perdoe.
Te amo.
Sou Grato(a).