CHEGUE NA PAZ

26 de mai. de 2012

Meditação na presença da Chama Violeta

"Eu Sou" o amor, a sabedoria e o poder com sua inteligência ativa que atua neste dia,em cada coisa em que eu pense ou faça.Eu ordeno a esta atividade infinita que seja minha proteção e que atue em todos os momentos,fazendo com que eu me mova,fale e proceda dentro da ordem Divina.

"Eu Sou " a presença preenchendo meu Mundo com perfeição neste dia.

Eu qualifico tudo no meu mundo neste dia, com perfeição por que "EU SOU" a perfeição.Qualifico esta mente e corpo com perfeição absoluta e recuso aceitar qualquer outra coisa.

"EU SOU" a guarda invencível estabelecida e sustentada sobre minha mente,meu corpo, meu lar, meu mundo e meus negócios.

"EU SOU"a presença que governa ,que me precede por toda a parte por onde vou durante o dia,ordenando perfeita paz e harmonia em todas as minhas atividades.

"EU SOU" a Lei do perdão da chama consumidora de toda ação desarmoniosa da consciência humana.

"EU SOU" a presença que prepara o caminho e estabelece contato

com os amados Mestres ascensionados.

"EU SOU" as riquezas de DEUS,fluindo para minhas mãos e meu uso,que nada pode deter.

A presença "EU SOU" governa todo o canal que existe em manifestação.Ela governa tudo.

"EU SOU" EU SOU eu sei que "EU SOU" o uso da ilimitada opulência de DEUS.

"EU SOU" a presença governante,dirigindo na perfeita ordem divina,comandando a harmonia,a felicidade e a presença da opulência de DEUS em minha vida,minha mente,meu lar e meu Mundo.

"EU SOU a pesença ativa ,trazendo ao meu mundo seja o que que necessiteis.

"EU SOU a ascensão na LUZ.

"EU SOU" governa com invencível poder em todo lugar,nos corações e mente da humanidade.

"EU SOU" a porta aberta que homem algum pode fechar.

"EU SOU" a verdade, o caminho e a vida.

"EU SOU" a Luz que ilumina todo ser humano que vem ao mundo.