CHEGUE NA PAZ

20 de mai. de 2012

Conexão com seu eu superior

Despertar * Cada um de nós está conectado com o Divino. O Eu Superior dentro de nós em muito transcende a compreensão de nossas mentes conscientes. Este é o poder que você tenha acessado todos os grandes gênios e professores. É também o lugar de magia e milagres em nossas vidas. Aqui estão os passos para fazer contato:
O 1 º passo é acreditar que você tem um Ser Superior que se comunicam. Então, ser a expectativa de que esta comunicação vai melhorar cada dia como você se concentrar em diligência crescimento interior. Sem esses dois requisitos essenciais, é difícil de conseguir qualquer coisa na vida, mesmo ao nível físico. Essas duas qualidades são essenciais para o crescimento interno. Assim, estabeleceu uma meta para alcançar o contato com o Eu Superior, rever essa meta diária e manter seu objetivo com determinação até que o sucesso é seu.
2. Transforme sua visão de mundo.
Somos educados com uma visão de mundo materialista principalmente que nega o papel do Espírito. Para estabelecer contato com a esgrima reinos espiritual, precisamos de todo o nosso ser - consciente e subconsciente - congruentes com o nosso objetivo. Em qualquer atividade ou objetivo, você tem que definir as regras do jogo e como ele é jogado. Entre em contato com seu Eu Superior é o mesmo. Portanto, buscando escrito ou professores que ampliam sua compreensão do universo, principalmente como um reino de consciência e mente.
3. Solidão.
Encontrar tempo para si mesmo regularmente, o que pode ser totalmente sozinho. É preferível para um lugar tranquilo. Basta sentar-se calmamente e sem expectativas. Não faça nada. Isto pode parecer muito estranho e estranho à primeira vista. Persiste. Você está dando tempo e espaço para a voz interior para falar. Ele quer durante esse tempo de silêncio, ou durante os eventos do dia. Evento sincrônico irá ocorrer, alguém vai dizer exatamente o que você precisa ouvir, você vai ter um lampejo de intuição. Todos os grandes gênios da história ter sido um tempo regular de solidão e silêncio para si. Você também deve ter.
4. Meditação.
Na meditação, você trabalha para disciplinar sua mente e silenciar o burburinho interior que sempre cheio. Você cria um vaso puro para preencher o Eu Superior. Siga sua respiração é uma disciplina da meditação excelente, como é oncentrarse em uma chama. Ou visualize uma bola de luz dourada em seu Plexo Solar que preenche todo o seu corpo com energia e cura. Há muitas práticas que você pode estudar e usar.
5. Diário.
Grave seus sentimentos, emoções, sonhos e idéias a cada dia em um jornal. Isso ajudará você a entrar em contato mais próximo com o seu intuitivo profundo. Você pode fazer perguntas do seu Eu Superior aqui e registre todas as respostas ou insight que você recebe. Se você fizer isso regularmente, com fé e esperança, receber as respostas que você precisa.
6. Diálogo interior.
Conduzir o diálogo interno regular com o seu Eu Superior. Durante os próximos 40 dias, decidir ficar em contato durante todo o dia. Informe o seu superior "Eu sei que você está lá e quer saber e chamar a atenção. Por favor, comece a guiar minha vida. " Não se preocupe se esse diálogo é inteiramente de sentido único em primeiro lugar. Lembre-se que o contato foi para fora por décadas d. Leva tempo para limpar as teias de aranha! Persistir com este diálogo interno como se estivesse falando com um amigo, falar, fazer perguntas, compartilhar suas esperanças começam a ouvir as respostas. Chegar.
7. Lições da Vida.
Ele vê a vida como uma Escola de Mistérios. Considera que todos os eventos de sua vida, situações e pessoas, foram estruturados precisamente para mostrar exatamente o que você precisa saber agora. Leve a vida como se toda a criação está conspirando a seu favor! Quando algo acontece em sua vida, para melhor ou pior, pergunte-se qual é a lição para você. Mesmo situações desagradáveis ​​ou pessoas foram deliberadamente colocado ali como um desafio para ajudá-lo a crescer. Quando você começa a ver sua vida como um trabalho em que você está jogando o papel principal, o Eu Superior se tornará muito mais evidentes em sua vida. Registre suas descobertas em seu diário.
8. Sonhos.
Esperar que o seu Eu Superior falar com você em sonhos. Antes de dormir você alguns alongamentos e relaxar o corpo completamente. Pergunte ao seu Eu Superior algo e aguarda a resposta. Quando você acordar, lembre-se que você pode a partir de seus sonhos e escrever em seu diário. Se você não está acostumado a lembrar de seus sonhos, isso vai levar tempo e persistência. No entanto, com paciência, você vai começar a recordar seus sonhos e receber respostas de seu Eu Superior.
9. Consciência.
Concentre-se em viver cada vez mais no presente, no agora. Quando você está comendo, sei que você está comendo. Quando você anda, você sabe que está andando. O único momento real é agora - o passado se foi para sempre eo futuro ainda não chegou. Assim, o trabalho em limpar sua mente de preocupações, ilusões e extrapolações. Limia distúrbio da mente e cria um espaço para você completar o Eu Superior.
10. Paciência.
Lembre-se, você passou a vida inteira sem contato com a Fonte. Portanto, é preciso tempo para aprender a restabelecer o contato. Tudo vale a pena leva tempo e prática. Ser vigilante e praticar estes passos todos os dias, e você obterá as respostas que precisa. Lembre-se: O Eu Superior quer estar em contato. Na verdade, o facto de simpl sobre ele como alguém além de ti é contraditória. 
O Eu Superior é você! O seu verdadeiro eu. 
Então, entrar em contato com VOCÊ.