CHEGUE NA PAZ

22 de abr. de 2012

Quando desejais expressar vossa liberação de tais e quais atividades externas, males dolorosos etc., Eu vos recomendo afirmar: "EU SOU a Presença que ordena, a Energia inesgotável, a Sabedoria Divina fazendo com que meu desejo seja cumprido”.

Isto vos libertará de quaisquer condições indesejáveis de acordo com o grau de energia que a lei do vosso Ser possa permitir. E, agora, que sabeis isto, podeis saber, também que: “Na Presença “Eu Sou” agora permaneço intocado por toda condição exterior perturbadora.

Sereno, eu cruzo meus braços e confio na ação perfeita da Lei Divina e na Justiça do meu Ser, ordenando que tudo em meu círculo apareça em perfeita Ordem Divina”.

Este é o maior privilégio do estudante e deve ser sua inspiração a todo momento. Aqui vos direi algo que deve ser muito animador para cada estudante que está lutando por alcançar a Luz. Ele está sendo temperado com o melhor aço, para que dure o maior tempo possível e suporte melhor a tudo, e seja o mais forte.

Isto é o que a experiência da vida traz ao indivíduo. Quando alguém anseia ser liberado e continua sofrendo experiências atribuladoras, estas não são mais do que o fortalecimento do caráter para dar a ele a última, perfeita e eterna Maestria sobre todas as coisas exteriores.

Podeis, pois, com esta compreensão, regozijar- vos da experiência, pois ela vos está aproximando da gloriosa, maravilhosa Presença “Eu Sou”, para que mergulheis nela.

(do "Livro de Ouro de Saint Germain")