CHEGUE NA PAZ

17 de fev. de 2012

Amor verdadeiro

Amor é o sentimento que nos preenche por inteiro, fazendo bater mais forte o coração.

Sentir amor é estar entrando em contato com algo muito bonito dentro de nós, que somos nós mesmos. É uma sensação de grande expansão interior, de preenchimento de algo em nós que muitos não sabem definir o que é, mas é nosso próprio coração.

Ao preencher meu coração, estou colocando meu melhor sentimento dentro dele, pois é o mais puro que existe. Ele é descompromissado, desapegado de senões e de limites. Ele apenas é...

É onde a pessoa se doa pelo prazer de estar na companhia do outro, o prazer de vê-lo feliz a seu lado.

É deixar o outro ser como ele é, sem fazer nada para mudá-lo, pois aprendeu a amá-lo desde que o conheceu e a beleza que ele despertou em seu coração lhe preenche. Você respeita o direito do outro ser quem ele quer e o deixa livre para ser ele mesmo.

Você não cobra sua presença, suas atitudes, sua atenção ou dedicação, pois é consciente de que aquilo que é seu, não está fora. Está à sua disposição para curti-lo, sabendo que ele é a metade que se desprendeu temporariamente de você, para vivenciarem experiências isoladas.

Mas por ter uma grande conexão, física, mental, emocional e principalmente energética, ele voltará na hora certa e poderão viver a felicidade plena.

Quando você solta tudo, é porque confia que o que você merece, vem com facilidade até você. Ao confiar e soltar, você está certo que a vida está do seu lado e vai apoiá-lo em suas atitudes e vai responder positivamente à sua fé.


Jandira Moraes