CHEGUE NA PAZ

10 de nov. de 2011

Repassando... acredite se quiser!

Uma foto que fala por si…

Reproduzida por vários jornais da América do Norte e também do Brasil (Brasília, Pernambuco, etc.), nesta foto aparece o menino mexicano de 6 anos, (hoje 11 anos)Maximiliano Arellano, fazendo uma palestra (durou 45 minutos) sobre Osteoporose, na Universidade Autônoma do México, para os médicos.

Na foto vê-se o auditório lotado por médicos (de roupa branca) ouvindo atentamente a preleção de Maximiliano. Como o púlpito era muito alto, ele teve que subir numa cadeira. Sua prematura memória e conhecimento eclodiram aos 2 anos, mas sua mãe, Sra.
Alejandra de Noé, além do interesse do filho por ciência médica, esclareceu que ele
tem também passatempos de crianças comuns (video game, natação, etc.).

Maximiliano já fez palestra até sobre Anatomia Cardiovascular. Os pais (nenhum deles é médico) estão em entendimento com a diretoria da citada Universidade para tentar incluí-lo nos cursos da mesma.

O diretor da Faculdade de Medicina, Roberto Camacho, disse que Maximiliano fala de
Fisiopatologia com o linguajar de um residente. Este fato interessa muito aos
espíritas, pois idéias inatas são indício de um conhecimento espiritual anterior.

Não há como explicar que Maximiliano, possa fazer palestra para médicos na Universidade, senão admitindo que ele tenha adquirido conhecimentos em vidas passadas. Bom que se diga que isto nada tem a ver com genialidade, mas apenas que seu conhecimento anterior está se manifestando precocemente.

Se o diretor da Faculdade reconheceu que Maximiliano fala com linguajar de um residente; então seria o mesmo que um residente fazer palestra na Universidade, o que nada teria de estranho. Mas, no caso, quem está palestrando é um menino que revela conhecimento de adulto. Se ele não for estimulado a desenvolver seus
conhecimentos, invariavelmente ocorre que quando vier a fase adulta acabará toda a
curiosidade, pois o seu conhecimento será o mesmo de um residente de Medicina.

De qualquer forma, fatos como este servem para que vejam os que têm olhos de ver!

Washington Luiz Fernandes
(Reformador – setembro 2006 – p. 20)
http://www.cvdee.org.br/evangelize/pdf/6_1116.pdf
******************

Maximiliano Arellano (nascido em 2000 no Metepec, México) é um garoto prodígio Mexicano na área médica. Ele esteve estudando medicina sozinho e clama ser um especialista nos campos da osteoporose, diabetes e anemia.

Ele falou publicamente na universidade de medicina para demonstrar seu conhecimento, dando uma aula que chamou de "Causas e consequências da osteoporose".

O diretor da Universidade Mexicana de Medicina, Roberty Camacho, disse que acredita que o garoto é muito jovem para ingressar na universidade, mas pode averiguar suas habilidades devido a sua fama crescente.

A mãe de Maximiliano está tentando que seu filho seja logo admitido, afirmado que acredita que seu filho se tornará um médico qualificado aos 13.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Maximiliano_Arellano