CHEGUE NA PAZ

14 de set. de 2011

Onde está o AMOR?

O que está havendo de errado com o mundo mamãe? As pessoas vivendo como se não tivessem mães. Acho que o mundo todo viciou-se no drama, apenas atraído à coisas que trazem trauma. No exterior, a gente tenta parar com o terrorismo, mas ainda temos terroristas vivendo aqui. Nos EUA, a grande CIA, os Bloods, os Crips e os KKK.

Mas se você só tem amor à sua própria raça, então só sobra espaço pra discriminar. E discriminar só gera ódio. E quando você odeia, você tende a ficar irado. Maldade é o que você desmonstra e é exatamente assim que a raiva funciona e opera. Você tem que ter amor para endireitar-se. Tome controle da sua mente e medite. Deixe sua alma levitar pelo amor.
Pessoas matando, pessoas morrendo. Crianças feridas, e você as escuta chorando. Você consegue praticar o que você prega e dar a outra face?

Senhor, Senhor, Senhor nos ajude. Envie-nos algum guia daí de cima. Porque as pessoas me questionam: Onde está o amor?

Simplesmente não é a mesma coisa, sempre há mudanças. Os novos dias são estranhos.

Estará o mundo insano? Se o amor e a paz são tão fortes, porque as peças do amor não se encaixam? Países jogando bombas, gases químicos enchendo o pulmão de nossas crianças. Com progressivo sofrimento a juventude morre cedo. Então pergunte a si mesmo, o amor realmente se foi? Então eu poderei perguntar a mim: O que está acontecendo de errado?
Neste mundo em que as pessoas vivem cedendo, tomando decisões erradas, apenas visando seus lucros sem respeitar um ao outro, negando seu irmão. Uma guerra está acontecendo, mas a razão está escondida. A verdade é mantida em segredo, varrida pra debaixo do tapete. Se você não conhece a verdade, então não conhece o amor.

Pessoas matando, pessoas morrendo. Crianças feridas, e você pode escutá-las chorando. Você consegue praticar o que você prega e mudar a sua personalidade?

Senhor, Senhor, Senhor nos ajude. Nos mande alguma orientação do céu. Porque as pessoas me questionam: Onde está o amor?

Eu sinto o peso do mundo em meus ombros. Enquanto eu fico mais velho, todos vocês ficam mais frios. A maioria de nós só pensa em ganhar dinheiro. O egoísmo está nos guiando para a direção errada.
Informações erradas são sempre mostradas pela mídia. Imagens negativas são sempre o principal, infectando as mentes jovens mais rápido que uma bactéria. As crianças agem como o que vêem nos cinemas. O que tem acontecido com os valores da humanidade?

O que quer que tenha acontecido com a justiça para com a igualdade, em vez de espalhar amor nós espalhamos hostilidade. A falta de compreensão conduz vidas afastadas da união. E essa é a razão pela qual as vezes me sinto pra baixo. Essa é a razão pela qual as vezes me sinto desanimado. Não é de se admirar porque às vezes eu fico pra baixo. Mas manterei minha fé viva para o amor.

Nós começamos o mundo, nós fazemos o mundo.