CHEGUE NA PAZ

16 de jul. de 2011

Salmo 23 - uma nova perspectiva

“O Senhor é meu Pastor” - Isso é revelação.
“Nada me faltará” - Isso é provisão.
“Ele me faz repousar em pastos verdejantes” - Isso é serenidade.
“Leva-me para junto das águas de descanso” - Isso é Fé.
“Refrigera-me a alma” - Isso é saúde.
“Guia-me pelas veredas da justiça” - Isso é direção.
“Por amor do seu nome” - Isso é propósito.
“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte” - Isso é provação.
“Não temerei mal nenhum” - Isso é proteção.
“Porque tu estás comigo” - Isso é fidelidade.
“O teu bordão e o teu cajado me consolam” - Isso é disciplina.
“Preparas-me uma mesa na presença de meus adversários” - Isso é esperança.
“Unges-me a cabeça com óleo” - Isso é consagração.
“Meu cálice transborda” - Isso é abundância.
“Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida” - Isso é bênção.
“E habitarei na casa do Senhor” - Isso é segurança.
“Para todo o sempre” - Isso é eternidade.
Aleluia!!!!!

Deus já pensou em tudo. Ele está no controle da nossa vida, da nossa saúde e das nossas emoções. Porque lutamos tanto para nos entregar ao Criador?