CHEGUE NA PAZ

27 de jul. de 2011

É normal ser alegre...

Você já parou para pensar porque que a alegria atrai o amor? Porque a alegria é um poderoso ímã. Você é um ímã e fica atraindo para si mesmo o que está por aí. Quanto mais alegria, mais amor. Não dá para esperar o contrário disso. Não dá para viver uma vida triste de rancores e de injustiças e esperar que o amor brote bem na sua frente, bem no fundo do seu coração! Pense nisso!

O sentimento de alegria tem poder de cura, como nenhuma outra vibração tem! Pois saiba que as pessoas todas podem ser muito mais protegidas, felizes e iluminadas se instalarem e assumirem a alegria em seu viver. A alegria tem poder de cura porque faz com todas as células e órgãos do seu corpo se sintam física e psicologicamente saudáveis, úteis, verdadeiras e completas. O contrário também é verdadeiro.

Já percebeu como você tende a se afastar de pessoas doentes e tristes? Claro. Ninguém quer se contaminar com a dor e o sofrimento alheio. É normal você se sentir atraída por pessoas alegres, cheias de vida, dinâmicas e saudáveis. Quando a alegria aumenta, aumenta também a saúde física, emocional e mental. Põe isso na sua cabeça e perceba o que você está atraindo dos outros! A alegria faz com que as pessoas fiquem à vontade e apreciem sua companhia alegre!

Além disso, a alegria não só atrai o amor das outras pessoas, mas também as contagia. Há um campo de energia que germina e vibra ao redor das pessoas que se permitem viver em alegria. Aliás, a alegria está sempre se multiplicando. O que você cultiva em si mesmo, vai se transformando numa preciosa dádiva para os outros, sabia? Tenha consciência disso, por favor!

A alegria que brota do seu coração entra em sintonia com as pessoas de modo fácil, forte e sutil. Assim, cada um que recebe a alegria irá passá-la adiante e desta maneira estaremos todos juntos ligados por uma Corrente do Bem.

Saiba que a alegria é o estado natural de todos nós. É normal, gostoso, inteligente e bom ser alegre! É normal ser alegre principalmente porque viemos com essa característica de fábrica.

Fique com Deus que é a fonte de toda alegria! Todos vivemos sob o mesmo céu, mas nem todos vêem o mesmo horizonte.

Luis Carlos Mazzini