CHEGUE NA PAZ

30 de jun. de 2011

Aos meus amigos queridos

Lindos amigos que caminham ao meu lado...

E são um presente de Deus!

Estes que permaneceram em minha vida, quando os demais se afastaram

E me sustentam com as duas mãos quando estou caindo.

Os mesmos que me acompanham nos silêncios, risos e dores

E são incondicionais nos momentos difíceis.

Aos meus amigos que sabem o que estou sentindo, ainda que não lhes revele

E aos quais dedico toda a minha ternura...

Aos meus amigos que estarão sempre em meu pensamento, apesar da distância porque a amizade é o mesmo sentimento a nos unir.

Aos meus amigos, estes sóis que afastam as minhas tristezas...

A eles que são os irmãos que escolhi e estão no meu coração.

A eles, tão somente a eles, devo dizer o quanto os amo e desejar-lhes de modo especial... PAZ EM SUAS VIDAS!