CHEGUE NA PAZ

8 de mai. de 2011

Sua mãe quer você vivo!

Sabe bicho, hoje é o Dia das Mães. De todas menos a sua. Lembra dela?
Que perdeu toda a alegria de viver quando te perdeu. Você trocou ela por um punhado de amigos, algumas bolinhas, um punhado de erros e algumas picadas.

Sabe bicho, hoje uma grande maioria das mães está chorando. Chorando porque não podem sorrir de tanta felicidade que elas tem. Com seus filhos
em volta, alguns presentes. Com seus filhos vivos.

Sabe bicho, a sua mãe está chorando porque não pode sorrir, porque não tem motivo para sorrir. Ela está derrotada. Ela ainda não morreu porque ainda tem esperança de fazer você nascer de novo.

Sabe bicho, mãe é assim mesmo. Lembre-se dela hoje?

Você não precisa provar que ainda é filho dela. Mas você pode começar a provar que é um homem. O que ela sempre quis.

Sabe bicho, é bacana a empolgação de ser homem dentro dos padrões de hombridade que a mente infantil e doente de seus amigos constrói.

É legal sua machice ou liberdade fumando o primeiro cigarro, tomando a primeira bolinha ou picando a primeira picada. É um sarro para seus amigos. Mas será que tudo isso é legal para sua namorada? Será que prova que você é mais homem do que os outros?

Sua mãe hoje pensa no menino que você foi. E que ela nunca consertou.
Mas que desejou um dia, gerou um momento e amou. Amou toda a vida. Até começar a perdê-lo numa guerra para a qual ela nunca esteve preparada. Infelizmente.

Mas não se esqueça de uma coisa muita importante: Seus amigos foram covardes quando tiraram você dela, não foram legais. Eles usaram armas que ela desconhecia e desconheceu até hoje. Foi uma guerra desonesta.

Por isso ele sente e sofre. E espera também. Espera que um dia você volte a ser criança que foi a razão da verdade. E que vai ser da sua também, um dia.

Você vai ser pai?

Volte bicho, volte hoje. Dê este presente para ela no Dia das Mães.

Volte a ser o filho dela.

Ela só quer você… VIVO.