CHEGUE NA PAZ

8 de mai. de 2011

Meu filho, meu anjo...

Deixa eu esconder meu rosto em suas asas
Perder minha cabeça em seus braços
Me abrace forte meu filho
Deixe-me chorar...

Molhar seu ombro com minhas lágrimas
Lágrimas de dor e de saudade
Da ausência que você deixou
Perdoe-me meu filho...

Perdoe-me meu menino
Dos minutos que perdi de estar ao teu lado
Se eu pudesse ao tempo voltar
Se eu pudesse saber o que iria acontecer...

Eu juro meu filho
Que não perdia tudo que agora julgo ter perdido
Se ao menos eu pudesse poder lhe abraçar de novo
De poder acariciar seu rosto tão lindo...

Se eu pudesse ao menos estar com você
Um pouquinho mais
Poder dizer a você o quanto eu o amo
O quanto você é importante para mim...

Meu filho querido
Quanto tempo eu perdi de desfrutar de sua companhia
Agora já não está mais aqui
Mas estará sempre presente em meu coração...

Me abrace meu filho, me abrace forte
De onde quer que você esteja
A dor que invade meu coração
Me faz chorar, me faz gritar...

De eu não poder, você escutar
Só me resta pedir a você meu anjo
Que olhe por mim aqui na Terra
Eu sempre estarei orando por você...

Para que encontre paz e bastante luz
E que você possa descansar em paz
Ao lado de Jesus
Eu nunca deixarei de lhe amar meu anjo...

Em meu coração, para sempre você estará vivo
Continuará sendo sempre o meu menino
O meu raio de sol!
Sua mãe, com amor e saudade...

Autor Desconhecido