CHEGUE NA PAZ

12 de jan. de 2011

Oração de agradecimento... (pelos meus 53 anos hj)

Senhor, aqui estou eu novamente em Tua presença. E te agradeço sempre...

Minha estória já é bem longa! Já não sou mais aquela mocinha dos sonhos dourados. Olhando a estrada percorrida, só tenho que te agradecer! Eu agradeço a coragem que me deste de aceitar situações tão delicadas na trajetória de minha vida.

Eu te agradeço a energia que me deste... Eu te agradeço a calma e a compreensão que me inspiraste nos instantes difíceis de meu caminhar...

E com certeza Tu também estavas lá... comigo! Eu te agradeço as cruzes que a vida me deu e que, com tua força, eu pude abraçar; e assim me tornar grande por dentro.

Neste instante eu sinto que minha vida está cheia de sentido e de vigor! Na simplicidade das coisas de cada dia, nas preocupações e nos projetos de cada instante.

Te agradeço, Senhor; por cada lágrima que me fez crescer... e pela bênção de cada sorriso!

Pelos sonhos, pela persistência e pelas vitórias alcançadas...

E que, graças a Ti... são tantas.

Neste momento eu te suplico, Senhor de toda bondade, a coragem e a energia de continuar... pois são muitos os passos que ainda sei, preciso dar...

Abençoa, Senhor... o dia de hoje e toda a minha vida...

E que Tua presença seja constante nos caminhos de minha jornada.

Eu Te sinto...

Amém!!!

T.S.A