CHEGUE NA PAZ

30 de jan. de 2011

Desabafo: Não tenho tempo!

Já não tenho tempo para lidar com mediocridades...
Não quero estar em lugares onde desfilam egos inflados.
Inquieto-me com invejosos tentando destruir quem eles admiram, cobiçando seus lugares, talentos e sorte.
Já não tenho tempo para discutir assuntos inúteis sobre a vida alheia...
que nem fazem parte da minha.
As pessoas não debatem conteúdos, apenas rótulos.
Por que simplesmente não aceitam os fatos e vivem a vida com tudo que ela oferece? Perdem tanto tempo procurando explicações e comparações para a vida dele com a dos outros, que a sua razão verdadeira de viver, acaba ficando terrivelmente mutilada, transfigurada, e acaba perdendo a sua razão de ser.
Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos, quero a essência, minha alma tem pressa...
Quero viver ao lado de gente humana, muito humana; que sabe rir de seus tropeços, não se encanta com triunfos, não se considera eleita antes da hora!!! Caminhar perto de coisas e pessoas de verdade.
O essencial faz a vida valer a pena. E para mim, basta o essencial!!!