CHEGUE NA PAZ

27 de jan. de 2011

Confia em mim...

Olá!...
Posso tomar três minutos do teu valioso tempo?
Porque te confundes e te agitas diante dos problemas da vida?
Quando tens feito tudo o que está em suas mãos para tentar solucioná-los...
Deixa o restante a Mim...
Se te abandonares em Mim...
Tudo se resolverá com tranqüilidade, segurança...
Os Meus desígnios...
Não te desesperes, não me dirijas uma oração agitada como se quisesses exigir-Me o cumprimento de teu desejo. Fecha os olhos da alma e diz-me com calma: "Jesus, eu confio em Vós..."
Evite as preocupações e angústias e os pensamentos sobre o que possa acontecer depois...
Não estragues Meus planos querendo impor as suas idéias...
Deixa-me ser Deus e atuar com toda a liberdade...
Abandona-te confiantemente em Mim...
Repousa em Mim e deixes em Minhas Mãos o teu futuro...
Diz-me freqüentemente: “Jesus eu confio em Vós” e não seja como o paciente que pede ao médico que o cure mas sugere o modo de fazê-lo...
Deixe-se ser levado em Minhas Mãos... Não tenhas medo... Eu te Amo!
Se acredita que as coisas pioraram ou complicaram apesar de tua oração, segue confiando, fecha os olhos da alma e confia...
Continua dizendo à Mim, a todo momento... “Jesus eu confio em Vós”
Necessito das mãos livres para agir...
Não me impeça com suas preocupações inúteis, Satanás quer isso, agitar-te, angustiar-te, tirar-lhe a paz...
Confia somente em Mim, abandona-te a Mim, não te preocupes, deixa em Mim todas as angústias e durmas tranqüilamente...
Diz-me sempre: “Jesus eu confio em Vós”
E verás grandes milagres, Te prometo por Meu Amor...

Indique esta mensagem a todas as pessoas que possas, se não fizer, não te cairá nenhuma maldição, mas se o fizer, terás transmitido Minha mensagem...

Lembre-se sempre: “Confia em Mim”