CHEGUE NA PAZ

6 de nov. de 2010

Hino: Viver... uma janela para a primavera!

Os pássaros vieram me acordar
Mostrando que o sol vai aparecer
Cantando aquela linda melodia singular
É a aurora e um lindo dia vai nascer!
O perfume das flores pelo ar
Veio anunciar a primavera
A brisa tão suave me tocando
Faz lembrar os meus lindos
Sonhos de quimeras!
Agora já é hora
Vou abrir minha janela
Vou olhar sentir a vida e meditar
Mesmo estando eu com os olhos abertos
É chegada à hora de acordar!
É bom levar a vida com pureza
Tornar o céu azul cada vez mais
Tratar com mais carinho a natureza
E também tratar
Com muito amor os animais
Saber que dar amor é necessário
Pra que a vida possa florescer
Não maltrate nunca o seu irmão
E também não se esqueça
Nunca de viver
Viver na caridade ainda é um bem maior
Faz feliz Jesus e azul o céu
Faz as lágrimas alegres do nosso Criador
Regarem os jardins de Ismael.