CHEGUE NA PAZ

25 de nov. de 2010

Cuidado com as decisões

Decisão errada...
Cansei da minha casa
Ficar já não fazia sentido
Tudo me perturbava
Até mesmo aquele que todos os dias me abençoava.

Flechei seu coração
Roubei sua alegria
Peguei o que era meu
Fui embora, não dei explicação.

Decisão acertada
Um dia acordei
Acordei para a vida
Então disse para mim mesmo
Chega de descer, sofrer e perder...

Cheio de vergonha e medo
Tomei o caminho de volta
O que vai acontecer? Não sei
O que vão dizer? Não importa
O que eu preciso, é começar a vencer!!!

Vencer a vergonha
Vencer o medo
Vencer o pessimismo
Vencer os que não querem me ver livre
Vencer o meu “eu” que está enfermo.

Acertei na escolha, voltei
Já estou na minha casa
Hoje eu sei o custo
de uma decisão errada!

Antes de decidir, pense um pouco mais!

Pastor Josué Gonçalves