CHEGUE NA PAZ

15 de out. de 2010

Agradeço...

Agradeço, o amor infinito
Agradeço, o amor incomparável
Agradeço, por que pensastes em mim
Agradeço, porque sei que não me deixastes à própria sorte
Porque sei que estas comigo
Não só por hoje
Mas por todo o sempre!
.
Toda vez que eu sorrir
Toda vez que eu chorar
Toda vez que eu me recolher
Toda vez que eu me doar, agradeço!
.
Agradeço!
Agradeço a vida, a dignidade
E a certeza de que tudo é possível
Podemos, sim, conviver sem medo
Sem rancor
Em harmonia.
.
Agradeço pelo sol, pela lua
Pelas estrelas, pelo vento, pela chuva
Pelo calor, - que é a vida que transborda!
.
Agradeço, porque creio
Creio na rua chamada Esperança
Pela qual caminhamos há tanto tempo!
.
Agradeço, porque acredito no ser humano
Imagem e semelhança do amor
Agradeço, porque acredito na vida
Que célere e quente
Circula por minhas veias!
.
Agradeço, pela margarida branca
Em céu de sol dourado
Perfume da mata que viceja
Em meus rubros lábios sedentos
.
Agradeço, pois que surges no final da tarde
Tal qual andorinha sem ninho
Em busca do ramo orvalhado
**
Delasnieve Daspet
Campo Grande/MS