CHEGUE NA PAZ

17 de set. de 2010

Você sabe onde está o Amor?

O que há de errado com o mundo?... Pessoas vivendo como se eles não tivessem mães. Acho que o mundo todo se viciou no drama, somente atraído pelas coisas que iriam lhe trazer traumas. Tentamos parar o terrorismo, mas nós ainda temos terroristas vivendo aqui, nos Estados Unidos ou nos bairros de nossa cidade. Preconceito? Racismo?Não!!! Se você somente tiver amor pela sua própria raça, você apenas deixa espaço para a discriminação, e discriminar gera somente ódio, e quando você odeia então você mesmo está impelido a ficar irado. Maldade é o que você demonstra e é exatamente assim que os raivosos trabalham e agem; por isso, você tem que amar apenas para ser correto. Tenha controle de sua mente... Medite...
Deixe sua alma gravitar para o amor...

Pessoas matando... Pessoas morrendo...

Crianças feridas... você pode ouvi-las chorando.

Você pratica o que você prega? Muda sua personalidade?

Pai nos ajude! Nos mande alguma orientação do céu.

Porque as pessoas me têm, elas me têm questionado...
Onde está o amor? E aí eu mesmo me pergunto:
ONDE ESTÁ O AMOR?

Nossos dias estão mais estranhos, o mundo está estranho...
Você ainda não percebeu?
Se amor e paz são tão fortes, porque as peças do amor não se encaixam? Vemos nações lançando bombas, gases químicos enchendo nossos pulmões... E nossos jovens morrendo cada vez mais cedo...
Já pensou se um deles pode ser seu filho um dia!? Neste mundo que nós vivemos as pessoas reprimem o altruísmo; tomam decisões erradas, apenas visando seus lucros, não respeitando o próximo... negando seu irmão... A guerra está acontecendo, mas as razões são secretas... E a verdade é estupidamente mantida em segredo. Hoje estou ficando mais velho, todos vocês. Pessoas frias, e ainda por cima apenas preocupados em fazer dinheiro. O egoísmo nos faz seguir nosso próprio caminho. Crianças agem como o que vêem no cinema. O que quer que tenha acontecido com os valores da humanidade... O que quer que tenha acontecido com a justiça para com a igualdade... em vez de espalhar amor, nós espalhamos hostilidade... A falta da compreensão é a principal razão pela qual às vezes me sinto pra baixo. É também a razão pela qual às vezes me sinto desanimado...Nem por isso desistirei, por que este será o meu último motivo para manter minha fé viva para para o amor...

Mesmo que ainda não me amem tanto assim...