CHEGUE NA PAZ

30 de set. de 2010

Você nunca vai estar sozinho...

Se houver alguma hora que as lágrimas encham seus olhos, e você não puder olhar para além das sombras... E procurar o sol no outro lado, não se desespere porque sempre vai haver alguém ao seu lado. Não perca a fé... O amor não vai deixar você se perder porque você... nunca vai estar sozinho. Eu sempre estarei a postos... eu vou te afastar do frio e te apoiar quando você chorar. Eu estarei forte ao seu lado quando você não puder encontrar sua força interior. Você sempre terá um lar bem aqui nos meus braços... Você nunca vai estar sozinho. O amor estará a postos se algum dia a chuva encontrar seu coração e você estiver fria, cansada e sozinha... e o mundo escurecer... não se assuste; basta estender suas mãos e eu estarei ao seu lado. Não perca a esperança... o amor vai te enxergar através disso tudo, porque você estará a postos para levantar. Por cima da dor e do medo estará a postos para carregar em meio às lágrimas e à chuva. Estenda suas mãos... eu irei te apoiar e te mostrar que você é especial, porque... Você é a luz da minha vida!