CHEGUE NA PAZ

30 de set. de 2010

Uma oração para mim...

Que eu tenha a força de ser eu mesmo sempre
Que eu possa fazer o bem sem saber o porquê
Que eu nunca pense que esse alguém irá me retribuir
Que eu possa ver a luz do dia numa montanha cheia de flores
Que eu possa ouvir passarinhos cantando
Que eu possa ver a imensidão azul do céu
Que eu descubra brincando o formato das nuvens
Que eu possa valorizar a alma da criança
Que existe em mim e que eu possa brincar como uma
Que ao me levantar enxergue a “luz” através do sol
Que diga com amor o bom-dia de cada dia
Que a minha presença seja sentida, amiga
Que eu fale sempre o que sinto como o aroma do absinto
Que quando estiver no campo a luz do luar caia sobre meus cabelos
Que meu pranto só seja de alegria
Que eu sinta o perfume do orvalho sobre a relva das noites frias de inverno
Que eu possa me agasalhar no coração do meu amor quando sentir frio
Que eu esteja ao seu lado nos dias alegres de verão
Que eu possa andar na praia e pegar conchinhas
Que a grandeza do mar seja a energia que recarrega minh’alma
Que a minha existência faça diferença
Que minhas palavras sejam amáveis e doces
Que sejam ouvidas de forma leve e suave sublime como anjos cantando
Que eu possa fazer da minha luz o candeeiro de outros
Que eu saiba ser sozinho mesmo na multidão
Que eu possa andar descalço
Que eu sinta o calor e o frescor da terra molhada com cheiro de chuva
Que eu possa entender o amor dos que não sabem demonstrar
Que eu saiba ser desapegado do amor dos que não sabem amar
Que eu possa entender que nem todos podem me amar, mas que eu ame a todos sem distinção, com toda a força e luz do amor que existe em mim...