CHEGUE NA PAZ

24 de jun. de 2010

Um Deus solitário


Tua presença, tão necessária à Criação, alegra meu ser. Um ser que busca, constantemente, ver-te pleno, tranqüilo em tua luz, em tua perfeição. Mas, percebo que não estás em paz, e estás assim por teres acreditado que ela poderia ser roubada de ti, um ser que, por natureza, contém todas as coisas. Um ser que tem tudo, porque és tudo. Vejo-te cabisbaixo, olhando para o chão como se lá estivesse a tua cura, o teu alento. Vejo tuas mãos escondendo o teu coração e vejo tua vontade conformada no vazio dos teus dias. Por mais que eu queira, não consigo entender... Tantos vales para caminhares, tantos rios, tantos mares para te banhares, tanta luz, tantas cores para te alegrares, tantas estrelas, noites calmas para que no teu silêncio nosso encontro fosse possível... Dei-te o mais nobre lugar entre a Criação porque és aquele que chamo por Meu Filho. Dei-te um ser perfeito, onde tudo está e de onde nada pode ser tirado, roubado ou danificado, para que estivesses seguro em todas as circunstâncias. E tu escolheste ser imperfeito, tu escolheste atacar ao invés de amar aqueles que são teus irmãos, teus iguais. Escolheste o ódio ao amor, a tristeza à alegria, o sofrimento ao prazer. Olho para ti e percebo que sem a tua beleza original, o Meu Reino é incompleto. Percebo tua inocência, o teu olhar perdido, próprio daqueles que não sabem o que fazem e aquieto meu Ser, pois estabeleci que a tua vontade seria respeitada acima de todas as coisas. Sei que tu me procuras, mas digo que a tua vontade ainda não é suficiente. Deves querer verdadeiramente e tu Me encontrarás. Estou em ti, meus pensamentos estão contigo. Acha-me e serei completo. Acha-me e deixarei de ser um Deus Solitário. Liberta teu ser criança, para que possas usufruir de tudo aquilo que és. És mais que as montanhas, que o sol, que o ar que respiras. És o Meu Filho Amado, em quem me comprazo. Traga para Mim um pouco da tua terra, e dar-te-ei um jardim florido. Traga para Mim teu sofrer e o transformarei em alegria, livrando-te de todos os teus mal-estares, ascendendo teu espírito para que vejas a luz. Traga para Mim o pouco de amor que te resta, e dar-te-ei a memória de quem és. Alegra teu ser minha criança e encontra-Me em teu doce coração para que assim possas deixar de te sentir pequeno, porque és grande. Para que assim Eu possa deixar de ser solitário, porque sou o teu Criador.