CHEGUE NA PAZ

6 de jun. de 2010

Aceite-me


Aceite-me como eu sou
Não venho com garantia
nem tenho a pretensão
de ser alguém perfeito
Toda a perfeição não posso ter
Eu sou como você
sou da espécie humana
sou capaz de errar
O erro não é falha de caráter
e errar faz parte da natureza humana
Eu vivo
Eu sorrio
Eu também aprendo
Meu conhecimento é incompleto
Estou na busca o tempo todo
nas horas acordadas
e nas horas de sono
Eu tenho um longo caminho
a ser percorrido, assim como você também tem
Aprendemos nossas lições pelo caminho
Atingiremos a Sabedoria
Assim, por favor, aceite-me como sou!
Porque eu sou só eu
Apenas eu
Não há ninguém igualzinho a mim no mundo
Esta é a única garantia que dou
É assim que eu me sinto
Eu tenho um coração
Abra-me e veja-o!
Por favor, cuide bem dele
Ele é tudo que eu sou
Apenas eu.

Carol Rivers